2016-10-04

Participação na Home Fashion Products com produtos desenvolvidos para Private Labelling

Em setembro a Piubelle participou no evento New York Home Fashions Market Week. Este evento acontece duas vezes por ano (março e setembro) e conta com a presença de marcas de prestigio da industria têxtil lar que mostram as novas inspirações para a nova estação. 


A Piubelle marcou a diferença apresentando novas técnicas e produtos, tais como os acentos metálicos nas impressões digitais, o uso de fios de froco (chenille) sobre os tecidos, os fios pesados utilizados nos bordados. As colchas leves, de dupla face, com tingimento dos fios e da peça, com um toque extremamente macio e vários designs únicos são um êxito permanente. 


De igual modo todas as qualidades disponíveis de percales e cetins de baixos TC até 800 TC, todos apresentados com várias guarnições, foram muito bem-recebidas. O mesmo aconteceu com todos os produtos lavados em pedra (stone washed) no topo da moda e com inúmeras opções. As toalhas de mesa, que têm vindo a crescer nos últimos anos, foram apresentadas com composições, tecidos e designs muito elegantes.




Saiba mais sobre os produtos Private Labelling aqui!

 Participação na Home Fashion
Smiley face Smiley face Smiley face Smiley face Smiley face

A minha conta

Os seus dados foram alterados com sucesso.

A minha conta

Ocorreu um erro na atualização dos seus dados. Por favor reveja o formulário.